Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 29 DE SETEMBRO DE 2017
Se você ainda não viu...
A gravação que desafina e o mestre da roda de samba
Boa noite! Depois da notícia de que 55 chefões do tráfico no Rio poderiam voltar para os presídios cariocas, a procuradora-geral Raquel Dodge quer discutir o assunto com ministros do STF, mas já encontra resistência na Câmara dos Deputados. Também vamos falar de som: novos áudios do dono da J&F, Joesley Batista, foram divulgados, e temos a belezura de Zeca Pagodinho cantando no telhado do nosso prédio, no Centro do Rio. Divirta-se!
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
29 DE SETEMBRO DE 2017
Para começo de conversa
A volta dos chefões do tráfico
Bom dia. Está nas mãos do STF um pedido que, se atendido, fará com que 55 chefões do tráfico voltem às prisões do Rio. E é ou não prisão o recolhimento de Aécio Neves? Trazemos as opiniões de especialistas. E ainda: o jornalista Nirlando Beirão, ex-editor da "Playboy" brasileira , é autor de um artigo exclusivo sobre o finado Hugh Hefner. Boa leitura.
Medidas adotadas pelo governo - PIS/Pasep, contas inativas, crédito consignado - para impulsionar a economia vão cumprir esse papel? Entenda o que acham os especialistas.
"A 'Playboy' nasceu com propósitos capazes de desafiar a intolerância que vicejava na América", analisa Nirlando Beirão, um dos editores da versão brasileira nos anos 1980 e 90, em artigo sobre Hugh Hefner, morto anteontem.
Antes de acreditar em tudo que você lê, se pergunte: É isso mesmo?
Se a fonte não tem credibilidade, a informação não tem garantia. Clique e saiba mais.