Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
12 DE JUNHO DE 2017
Se você ainda não viu...
A banalização do caixa dois e o choro da médica
Boa noite. A frase de um ex-governador petista em depoimento a Sérgio Moro mostra, mais uma vez, o quão natural virou o caixa dois entre políticos . Com uma frase enfática, o presidente Michel Temer tenta enterrar a polêmica sobre a suposta interferência do Planalto na atuação do STF. E, depois das cruas frases sobre por que não prestou socorro a Breno, a médica chamada para atender o bebê chora e se diz arrependida. Quer um momento de refresco? Veja onde foi avistado um raríssimo golfinho albino. Boa leitura.
MARIA FERNANDA DELMAS, EDITORA EXECUTIVA
‘Isso é apenas uma afirmativa óbvia. Todos os partidos na História do país, na História republicana e democrática do país, receberam doações não contabilizadas’
— Tarso Genro, ex-governador petista, em depoimento ao juiz Sérgio Moro
‘Não interfiro nem permito a interferência indevida de um Poder sobre outro’
— Michel Temer, sobre a denúncia de que mandou investigar o relator da Lava-Jato no STF, ministro Edson Fachin
Em rota de colisão com o chavismo, a procuradora-geral da Venezuela denunciou estar sofrendo intimidações por parte do serviço de Inteligência do país.
Sucesso em 'Novo Mundo', Giullia Buscacio posa para ensaio e revela que quer voltar ao país onde viveu na infância. Para mais notícias sobre famosos, moda e estilo de vida, assine a newsletter do Ela.