O protesto contra o assédio em Hollywood, e as promessas não cumpridas de Pezão
Para começo de conversa
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
8 DE JANEIRO DE 2018
Para começo de conversa
O protesto contra o assédio e as promessas não cumpridas
Bom dia. Quem ganhou o Globo de Ouro? Nesta edição, a premiação será mais lembrada pelo protesto de atrizes e atores contra o assédio. Para não esquecer: revisitamos as promessas do governador do Rio e apuramos o andamento de cada uma, neste último ano da gestão Pezão. E quem lembra bem é Pedro Corrêa: em entrevista inédita a Bela Megale, o delator e condenado no mensalão detalhou os bastidores da corrupção. Boa leitura e boa semana.
Atrizes de Hollywood foram de preto ao Globo de Ouro, ontem à noite, em protesto contra o assédio sexual. Veja como foi a premiação e conheça os vencedores .
A decisão de Jair Bolsonaro de mudar de partido, de um nanico para outro nanico, para disputar à Presidência tem uma lógica eleitoral. Entenda o que pesou para a mudança.
"Bicondenado", como ele mesmo se definiu, pelo envolvimento no mensalão e no petrolão, o ex-deputado Pedro Corrêa deu detalhes dos bastidores da política, da compra de votos e de como são as relações entre os poderosos.
O brasileiro que foi preso na Venezuela deu suas primeiras declarações após a libertação. Ele falou do governo Maduro e dos motivos que o levaram ao país.