Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 14/08/2017
Se você ainda não viu...
Economia, investigações e frases lapidares
Boa noite! Na economia, a decisão sobre a modificação das metas fiscais foi novamente adiada, e o governo quer estabelecer um limite para os salários dos funcionários públicos. Na política, o contrato debatido no famoso encontro entre Temer e Joesley vai ser investigado, bem como a licitação para fretar jatinhos para o governador Pezão. E não perca o que dizem o presidente do BNDES sobre a Lava-Jato e o senador Edison Lobão sobre a opinião pública.
Contrato entre termelétrica de grupo da JBS e a Petrobras, debatido no encontro entre Temer e Joesley, será investigado pelo Ministério Público Federal.
‘A opinião pública não vai gostar, mas paciência.’
— Edison Lobão, presidente da CCJ do Senado, comentando a iniciativa de aprovar um fundo bilionário com dinheiro público para bancar candidatos.
Antes de acreditar em tudo que você lê, se pergunte: É isso mesmo?
Se a fonte não tem credibilidade, a informação não tem garantia. Clique e saiba mais.
Em mais uma tentativa de fechar as contas, o governo quer limitar os salários de todos os funcionários públicos. Veja de quanto seria o teto.
‘É preciso ensinar economia aos procuradores (da Lava-Jato).’
Paulo Rabello, presidente do BNDES, ao defender que empresários detidos tenham permissão de voltar aos seus negócios para garantir a continuidade das empresas.