Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 16 DE AGOSTO DE 2017
Para começo de conversa
Tropas na rua e a 'vaquinha' para salvar Maya
Bom dia! A manhã começou com policiais e tropas federais em comunidades de Niterói. A ação acontece no momento em que revelamos que o estado do Rio tem 843 áreas ocupadas por criminosos. Também contamos a história da menina Maya, de seis meses, que tem uma doença não catalogada no Brasil, o que dificulta o tratamento. Agora, a família corre contra o tempo para conseguir o dinheiro dos remédios do bebê. Estamos na torcida por Maya!
Plenário da Câmara deve votar hoje a mudança para o distritão e a criação do fundo eleitoral. Mas financiamento das eleições pode judicializar reforma política.
Governo amplia rombo nas contas públicas para R$ 159 bilhões neste ano e no próximo, aumenta imposto para fundos exclusivos e adia reajuste de servidores. Entenda os impactos das mudanças.
Polícia e Forças Armadas fazem megaoperação em comunidades de Niterói. Estado tem 843 áreas dominadas por criminosos, como revela o repórter Rafael Soares.
Presidente é muito criticado por culpar também grupos antirracistas pela violência em Charlottesville. Ele chegou a dizer que há supremacistas 'boa gente'.