Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 31 DE OUTUBRO DE 2017
Se você ainda não viu...
Seis mortes no Dia das Bruxas em Nova York
As bruxas estão soltas! No dia de uma das principais festas nos Estados Unidos, pelo menos seis pessoas morreram e 15 ficaram feridas em Nova York. A polícia ainda não confirma se foi um atentado. Já no Brasil, o ministro da Justiça ligou a metralhadora contra a segurança pública do estado do Rio. E a última temporada de "House of cards" foi suspensa depois das denúncias de assédio contra o ator Kevin Spacey. Boa leitura!
O presidente destituído da Catalunha vê sua situação se complicar cada vez mais: ele e todo o seu governo foram intimados a depor, em Madri. Saiba o que pesa sobre ele.
Donald Trump chamou de mentiroso um ex-assessor indiciado no caso sobre influência russa nas eleições. Declarações de George Papadopoulos preocupam o presidente dos EUA.
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
31 DE OUTUBRO DE 2017
Para começo de conversa
Segurança, só no papel
Bom dia. Em um país que tem sete mortes violentas por hora, o Plano Nacional de Segurança ainda é uma promessa, e o Rio começa a discutir se arma ou não a Guarda Municipal. E o governo promete acelerar concessões - da venda da Eletrobrás ao leilão de áreas do pré-sal - para arrecadar mais e se fortalecer. Boa leitura.
Eleição presidencial caminha para ser tão radicalizada quanto a de 1989: por isso, é previsível que figuras políticas tradicionais tenham muitas chances.