A repercussão da decisão do STF e as vaias aos políticos em Aparecida do Norte
A repercussão da decisão do STF e as vaias aos políticos em Aparecida do Norte
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 12 DE OUTUBRO DE 2017
Se você ainda não viu...
A repercussão da decisão do STF e as vaias aos políticos em Aparecida do Norte
Boa noite! Alguns políticos, como o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), reagiram positivamente à decisão do STF de considerar necessário o aval do Congresso para medidas cautelares contra parlamentares. Já nas redes sociais, procuradores da Lava Jato fizeram críticas à Corte . Em Aparecida do Norte, as comemorações dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida tiveram até um vídeo do Papa gravado em português. Mas nem tudo foi harmonia, os políticos que compareceram à solenidade foram vaiados pela multidão. No Rio, a polícia acusou um dos três feridos do tiroteio que aconteceu no Leblon de chefiar tráfico de drogas, e ligou o evento aos conflitos da Rocinha. O dia foi intenso, nem parece que foi feriado. Boa leitura e um bom descanso!
Em Aparecida, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, classificou como correta a decisão do STF de considerar necessário o aval do Congresso para medidas cautelares contra parlamentares.
Em artigo, o professor da FGV Direito Rio Joaquim Falcão analisa a decisão do STF e afirma que o senador Aécio Neves foi "a presença mais ausente no julgamento".
Conheça a história de Caitlan Coleman e Joshua Boyle, casal de americanos libertados nesta quinta-feira no Paquistão após quase cinco anos em cativeiro. Eles tiveram três filhos enquanto estavam aprisionados pelo Talibã.
Um erro de medição em alguns copos oficiais provocou confusão entre os participantes do Mondial de la Bière, que reúne 1.200 rótulos de cerveja artesanal e deve receber dezenas de milhares de pessoas nos próximos dias no Píer Mauá, no Centro do Rio. Entenda o problema.