Liminar farovável a Battisti, tiros e granada na Zona Sul do Rio e tragédia em São Paulo
Liminar favorável a Battisti, tiros e granada na Zona Sul do Rio e tragédia em São Paulo
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 13 DE OUTUBRO DE 2017
Se você ainda não viu...
Liminar farovável a Battisti, tiros e granada no Rio e tragédia em São Paulo
A sexta-feira 13, imprensada entre o feriado de Nossa Senhora Aparecida e o fim de semana, foi agitada. O ministro Luiz Fux, do STF, através de liminar, garantiu a Cesare Battisti o direito de ficar no Brasil. Enquanto isso, em são Paulo, uma tragédia: corpos de duas crianças foram encontrados dentro de um carro. No Rio de Janeiro houve perseguições, tiroteios e até granada em dois bairros nobres. Para completar, os chineses anunciaram que sua estação espacial vai cair em algum lugar da Terra nos próximos meses. Mas, se você está no Rio neste feriadão, podemos oferecer um alento: preparamos uma lista com diversões grátis para diminuir o estresse. Boa leitura e bom descanso!
O juiz Sergio Moro deu prazo de 48 horas para que a defesa do ex-presidente Lula entregue originais dos recibos de aluguel do apartamento em São Bernardo do Campo alvo da Lava-Jato.
A ex-procuradora-geral da Venezuela Luisa Ortega Díaz publicou em sua conta em uma rede social vídeo em que executivo da Odebrecht relata pagamento de caixa dois a Maduro. Saiba mais sobre os desdobramentos da delação da empreiteira na América Latina.
Muitos torcedores antipáticos aos Estados Unidos comemoraram a desclassificação da seleção norte-americana da Copa do Mundo de 2018. Mas a equipe era tudo que Donald Trump rejeita: formada primordialmente por imigrantes, só dois jogadores são americanos nativos.