Brasil volta a crescer, STF tem dia histórico e Temer promete verba para segurança
Se você ainda não viu...
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 1 DE MARÇO DE 2018
Se você ainda não viu...
Brasil cresce devagar, devagarzinho
Boa noite. A recessão ficou definitivamente para trás, com o crescimento de 1% do PIB em 2017. A recuperação, porém, será lenta e cheia de desafios, e o Brasil sai deste processo enfraquecido, escreve Míriam Leitão. O presidente Temer prometeu liberar recursos aos estados para financiar a segurança. No STF, o dia foi de grandes decisões. Foi garantido o direito de cidadãos mudarem nome e gênero no registro civil mesmo sem terem passado por cirurgia de sexo. E o acordo de reposição de perdas da poupança com planos econômicos foi finalmente homologado: saiba como proceder . Boa leitura.
Economia brasileira cresce 1% em 2017 e abandona, lenta e gradualmente, a recessão. Saiba qual segmento puxou a expansão e a posição do Brasil no ranking global do crescimento.
Apesar do crescimento, caminho para o país engrenar em um círculo virtuoso é longo. Saiba quais os principais desafios. E relembre os piores momentos da recessão.
Dois anos após acordo de paz, 12% dos colombianos ainda estão sob domínio de grupos armados. Parentes de desaparecidos vivem entre revolta e esperança.
As escolas de samba que ficaram nas últimas posições no desfile carioca de 2018 foram Grande Rio e Império Serrano, e não a Portela, como escrevemos na newsletter da manhã, ao noticiarmos a virada de mesa no carnaval.