Ajuda ao Rio, finanças pessoais e o "Despacito" de Maduro
Ajuda ao Rio, finanças pessoais e o "Despacito" de Maduro
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 24/07/2017
Se você ainda não viu...
Crise, dicas e bizarrices
Boa noite! Uma pequena luz no fim do longo túnel da crise financeira do Rio: o BNDES deve fazer parte de um consórcio de bancos que emprestariam até R$ 3,5 bilhões ao estado. Falando em dinheiro, o economista Luis Carlos Ewald dá dicas de como pechinchar e economizar, e um estudo mostra que ele traz, sim, felicidade (saiba o porquê). Já na área do bizarro, o presidente Nicolás Maduro gravou uma versão do hit "Despacito" para convocar eleitores para sua Assembleia Constituinte, e um carro em São Paulo acumulou R$ 17 milhões em multas.
O presidente Nicolás Maduro inovou ao convocar eleitores para sua Assembleia Constituinte na Venezuela: adaptando o maior hit da atualidade. Veja o vídeo.
Sem água nem ventilação, migrantes que vinham do México se revezavam para respirar em um buraco na lataria de um caminhão na travessia aos EUA. Dez morreram.
Em entrevista, a atriz Charlize Theron falou sobre sua infância e adolescência traumáticas: aos 15 anos, ela presenciou a mãe matar o próprio pai em legítima defesa.