Militares, violência e uma pausa para o fim de semana
Militares, violência e uma pausa para o fim de semana
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 21/07/2017
Se você ainda não viu...
O ideal e o real
Boa noite! O governo federal anunciou que 40 mil homens das Forças Armadas vão estar à disposição para ajudar a combater a violência no Rio. Enquanto isso, helicóptero faz pouso forçado em São Conrado após ser atingido por tiro, BRT sofre arrastão na Avenida Ayrton Senna e ladrões roubam marmitas de trabalhadores em ponto de ônibus. Ainda na vida real, encontramos aumentos de até 9,12% no preço da gasolina e gravamos um vídeo com Cauã Raymond mostrando a poluição nas lagoas da Barra da Tijuca. Mas nem tudo é tragédia: saiba quais sãos os melhores programas para o fim de semana.
Postos do Rio aumentam o preço e gasolina já é encontrada a R$ 4,44. Veja quanto custará a mais para abastecer dez modelos de carro com a elevação do imposto.
O discurso do presidente Michel Temer na cúpula do Mercosul, na Argentina, parece não ter sido tão interessante assim. Veja o vídeo do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, cochilando ao seu lado.
A frustração de receitas pode ser ainda pior . O governo espera levantar R$ 13 bilhões com o novo Refis, mas o Congresso reduziu multas e deixou o programa bastante generoso com os devedores.
Símbolo da tumultuada gestão de Donald Trump, seu porta-voz se irritou por não ser promovido e se demitiu hoje. Relembre as trapalhadas e gafes de Sean Spicer no cargo.
Confrontos entre palestinos e soldados israelenses deixam mortos, centenas de feridos e relações novamente congeladas. Entenda o motivo do clima tenso.