Decisão do STF sobre foro é adiada, e Adriana Ancelmo volta para a cadeia
Se você ainda não viu...
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 23 DE NOVEMBRO DE 2017
Se você ainda não viu...
Decisão do STF sobre foro privilegiado é adiada, e Adriana Ancelmo volta para a cadeia
Boa noite! A maioria do Supremo Tribunal Federal (STF) votou hoje, em Brasília, pela restrição da regra do foro privilegiado para deputados e senadores. Mas o ministro Dias Tóffoli pediu vista do processo e, com isso, a decisão final foi adiada, sem data para uma retomada. No Rio, a prisão do empresário George Sadala, em um desdobramento da Operação Calicute, marcou o fim da “República de Mangaratiba”. No final da tarde, a ex-primeira dama Adriana Ancelmo voltou à prisão e foi para a mesma cadeia em que está o marido, Sergio Cabral. E veja o bloco especial, com o drama em torno do submarino argentino desaparecido. Boa leitura!
Maioria do Supremo Tribunal Federal votou para restringir foro privilegiado. Mas o ministro Dias Tóffoli pediu vista do processo. A decisão final foi adiada sem data para o julgamento ser retomado.
Com dois filhos e pouco dinheiro, grávida de seis semanas pede ao Supremo Tribunal Federal (STF) autorização para abortar. Ela escreveu uma carta à ministra Rosa Weber. Leia aqui a íntegra.
Ouça no seu smartphone ou no computador o podcast da equipe do Segundo Caderno. Esta semana, com 'Vikings' e 'The Crown' voltando, o programa fala de séries históricas.
A Marinha argentina confirmou que a anomalia acústica detectada próxima à área em que o submarino desaparecido fez o último contato se assemelha à uma explosão. Veja o que isso significa.