MP vai investigar casos de 20 PMs envolvidos em 10% das mortes em confronto no Rio
Para começo de conversa
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 27 DE NOVEMBRO DE 2017
Para começo de conversa
MP vai investigar a 'tropa dos confrontos'
Bom dia. O Ministério Público vai investigar um grupo de 20 PMs que esteve envolvido em 356 mortes em ações policiais com registro de confronto. Uma reportagem feita durante meses pelo GLOBO revelou no domingo que eles representam apenas 0,04% da tropa, mas respondem por mais de 10% de todas as mortes nos chamados autos de resistência, de 2010 a 2015. Enquanto isso, em Benfica, o que a política separou a cadeia uniu: Rosinha Garotinho e Adriana Ancelmo estão dividindo a mesma cela. No futebol, Muralha falhou duas vezes na derrota do Flamengo e deixou a torcida apreensiva para a semifinal da Sulamericana, na quinta. Bom começo de semana.
Sem poder enxugar despesas com pessoal e benefícios previdenciários, estados têm de cortar investimentos para fechar as contas. Veja detalhes das contas.
Lorde resolveu dar um tempo e só voltou neste ano, com o disco "Melodrama". Valeu a espera: nesta entrevista, a cantora de 21 anos fala de feminismo e dá pistas da inspiração.
Com duas falhas decisivas de Muralha, Flamengo perde para o Santos na Ilha. E fica a dúvida: quem será o goleiro no jogo decisivo da Sul-Americana, contra o Junior Barranquila?