Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 15 DE NOVEMBRO DE 2017
Se você ainda não viu...
Temer diz que Brasil tem tendências autoritárias
Boa noite! O presidente Michel Temer celebrou a Proclamação da República dizendo que é preciso valorizar a Constituição e a democracia, mas em seguida afirmou que o povo brasileiro teria tendências autoritárias. Os partidos da base querem adiar a reforma ministerial, que Temer pretende fazer este ano, para abril do ano que vem. Ricardo Noblat conta os detalhes e explica a estratégia dos aliados do governo. O dia foi triste para o mundo da arte, que perdeu o artista plástico Frans Krajcberg, aos 96 anos. Os torcedores australianos, por sua vez, tiveram uma quarta-feira alegre. Viram sua seleção se classificar para a Copa da Rússia. Agora, só há mais uma vaga livre, que será definida na disputa entre Peru e Nova Zelândia. Boa leitura!
Em evento para celebrar a Proclamação da República, Michel Temer disse que é preciso prestigiar os princípios constitucionais e a democracia e que o povo brasileiro tem "certa tendência a centralização". Entenda o contexto.
A francesa Airbus recebeu o maior pedido de sua história: a empresa americana de investimentos Indigo Partner encomendou 430 aviões A320. Leia mais sobre a escala e os valores da transação.
A Medida Provisória com ajustes na reforma trabalhista, assinada pelo presidente Michel Temer, ainda deve ser alvo de disputa no Congresso. Saiba quais mudanças ela prevê.
Com três gols de Jedinak, a Austrália venceu Honduras por 3 a 1 e carimbou o passaporte para a Rússia. Resta apenas uma vaga aberta para a Copa de 2018.