Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 20 DE DEZEMBRO DE 2017
Para começo de conversa
A prisão de Paulo Maluf, e a reação da Lava-Jato
Bom dia. Enquanto alguns acusados de corrupção deixaram o cárcere nos últimos dias, Paulo Maluf, ex-prefeito de São Paulo, faz caminho oposto. Ele se entregou esta manhã na sede da Polícia Federal em São Paulo. Por ordem do STF, deverá passar o Natal atrás das grades, mais de uma década e meia após o início das investigações que resultaram em sua condenação. Se esta decisão agradou, um conjunto de outras tomadas pelo Supremo levantou críticas da força-tarefa da Lava-Jato. Veja o que disseram o juiz Sergio Moro e procuradores de Curitiba. Durante a madrugada, os credores da Oi aprovaram o plano de recuperação judicial da companhia. Saiba ainda quanto o Flamengo terá de desembolsar pelos prejuízos do quebra-quebra no Maracanã. E se inspire para as compras natalinas de última hora. Boa leitura.
Deputado Paulo Maluf (PP-SP) se entregou esta manhã na sede da Polícia Federal em São Paulo. O ministro Edson Fachin determinou que ele seja preso em regime fechado. Promotor que investigou Maluf diz que ‘Papai Noel existe’, ao comentar decisão de Fachin.
Às vésperas de aguardadas eleições na Catalunha, ninguém sabe exatamente o que vai acontecer — especialmente após muitas brigas entre líderes independistas.
Confira dicas de presentes de Natal para diferentes perfis e bolsos. E para mais notícias sobre moda, beleza e comportamento, assine a newsletter do ELA.