Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 1 DE DEZEMBRO DE 2017
Se você ainda não viu...
Sorte na Copa e ânimo na economia
O Brasil não pode reclamar da sorte no sorteio de grupos da Copa da Rússia, mas em tempos de futebol globalizado, é bom olhar com atenção para nossos adversários, explica nosso enviado especial. Em termos de promessas, ânimo em relação ao PIB: finalmente os investimentos viraram a chave , cresceram entre julho e agosto, e empurraram a economia para cima. Nesta sexta-feira também tivemos outras notícias incríveis: gente voando, gato parando a ponte Rio-Niterói e, mais uma vez, Jacob Barata liberado da prisão pelo ministro Gilmar Mendes. Boa leitura!
Economia tem terceira alta seguida, apesar do resultado ter ficado abaixo do esperado pelo mercado no trimestre. E na Copa dos PIBs, Brasil continua entre os lanternas do crescimento. Entenda.
Flávia Barbosa analisa os números do PIB e diz de onde virão os impactos positivos para a economia nos próximos trimestres. Já Luciana Rodrigues destaca o que impulsionou os resultados do trimestre.
Consumo e investimento garantem o PIB do terceiro trimestre.
Projetos Especiais
Reage, Rio! Nesta segunda edição, vamos promover um debate sobre segurança, ética, saúde, economia criativa e cultura. Juntos, vamos procurar soluções para o Rio de Janeiro. Inscreva-se.
Nas investigações sobre a influência russa nas eleições, um ex-conselheiro de Donald Trump disse ter recebido instruções para procurar o Kremlin. Veja como isso afeta o presidente americano.