Em tragédia anunciada, chuva no Rio mata 4 e deixa rastro de caos
Se você ainda não viu...
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 15 DE FEVEREIRO DE 2018
Se você ainda não viu...
Tragédia mais do que anunciada
Boa noite. A tempestade que caiu sobre o Rio deixou quatro pessoas mortas e um rastro de destruição. Mais uma tragédia anunciada: não faltaram alertas sobre cortes de verbas e manutenção deficiente da infraestrutura da cidade. Crivella continua na Europa: confira a violência e a desordem que o prefeito, ao contrário dos cariocas, não testemunhou desde o carnaval. E Lauro Jardim antecipa o destino da candidatura de Luciano Huck ao Planalto. Boa leitura.
O cenário de destruição no Rio, após temporal que deixou 4 mortos, não deveria surpreender. Confira todos os sinais de alerta que o Poder Público ignorou.
Equipe do GLOBO acompanhou, há uma semana, um voo do dirigível que caiu na Vila Militar, em Deodoro, interrompendo o tráfego no ramal de Santa Cruz da Supervia. Veja o vídeo.
O tiroteio em uma escola da Flórida, na quarta-feira, está entre os dez mais letais dos EUA. Um treinador que protegeu os alunos, um jovem que ganhou bolsa para universidade: conheça as histórias das vítimas.
A região de Parkland concentra muitos brasileiros. Mãe de um aluno, uma capixaba conta que o atirador "tinha sangue nos olhos". Outra relata os momentos angustiantes da filha, que viu o professor morto.