Intervenção na segurança do Rio terá tanques nas ruas e varredura em presídios
Se você ainda não viu...
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 16 DE FEVEREIRO DE 2018
Se você ainda não viu...
Intervenção terá tanques nas ruas
Boa noite. A segurança pública do Estado do Rio está sob intervenção federal desde o fim da manhã desta sexta-feira, quando o presidente Temer assinou decreto passando ao comando militar a gestão das polícias, dos bombeiros e da administração penitenciária fluminenses. Enquanto durar a operação extraordinária, tanques estarão nas ruas e haverá varredura em presídios, entre outras medidas. Tire suas dúvidas sobre a intervenção e o que ela significa para a vida cotidiana dos cariocas, e leia as análises de nosso time de colunistas. Boa leitura e bom fim de semana.
Temer diz que adotará medidas duras para enfrentar crime no Rio. Tire suas dúvidas sobre o decreto assinado nesta sexta autorizando a intervenção federal, sob comando militar, na segurança pública do estado.
Em editorial, defendemos que era imperioso decretar a intervenção na área de segurança do Rio, pois a crise financeira levou à perda de comando sobre as polícias e ao esvaziamento do poder do governador.
Agência em Londres é especializada em modelos feios. Leia a matéria e, para mais notícias sobre moda, beleza e comportamento, assine a newsletter da Revista Ela.