Dodge: se STF desobrigar prisão em 2ª instância, vai aniquilar sistema de Justiça
Se você ainda não viu...
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 03 DE ABRIL DE 2018
Se você ainda não viu...
Os efeitos do julgamento de Lula
Boa noite. A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, reagiu à possibilidade de o STF mudar seu entendimento sobre a prisão em segunda instância. O sistema judicial será aniquilado se for exigido trânsito em julgado de uma sentença para mandar criminosas para a cadeia, alertou. Saiba outras possíveis consequências do julgamento do habeas corpus de Lula , nesta quarta-feira. No Rio, indicadores de violência fecharam o primeiro bimestre no maior nível em 30 anos. E a Justiça autorizou o arrombamento e a internação de João Gilberto, antecipa Ancelmo Gois. Boa leitura.
— Raquel Dodge, procuradora-geral da República, em defesa da prisão após condenação em 2ª instância, na véspera do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula pelo STF.
Copa do Mundo turbina produção de aparelhos de TV no país. No primeiro bimestre, houve crescimento de 45,2%, respondendo por grande parte da indústria no período.
Antes de acreditar em tudo que você lê, se pergunte: É isso mesmo?
Se a fonte não tem credibilidade, a informação não tem garantia. Clique e saiba mais.
Após ser furtada dentro de seu quarto de hotel e tratada como suspeita pela polícia de Nova York, repórter escuta as histórias de mulheres que lutam contra o machismo e o racismo ao viajarem desacompanhadas.