Encontradas digitais em balas que mataram Marielle e Anderson
Se você ainda não viu...
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 10 DE ABRIL DE 2018
Se você ainda não viu...
Polícia avança no caso Marielle
Boa noite. As polícias Federal e Civil encontraram fragmentos de digitais nas balas utilizadas pelo assassino de Marielle Franco e de seu motorista Anderson, e o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou que as hipóteses para o crime estão "afunilando". O partido que pediu revisão da prisão de condenados em 2ª instância quis desistir da ação na véspera da sessão em que o STF pode retomar o caso. Por ordem do Supremo, Sergio Cabral voltará para a cadeia no Rio. Uma onda de violência, com ao menos 34 mortos , tomou o Pará. E os bancos terão novas regras para uso do cheque especial. Boa leitura.
STF julga na próxima terça-feira se aceita denúncia contra o senador tucano Aécio Neves, que pode virar réu na ação que apura recebimento de R$ 2 milhões da JBS.
Partido que provocou STF sobre prisão após condenação em segunda instância destitui advogado para evitar que caso seja analisado. Mas ministro diz que não pode haver desistência.
Inflação sobe 0,09% em março, menor resultado para o mês desde o início do Plano Real e abaixo das estimativas do mercado. Saiba o que foi responsável por conter os preços.
Facebook anuncia que vai recompensar quem denunciar uso abusivo de dados com valor inicial de US$ 500. Pouco depois, Zuckerberg iniciou seu depoimento no Congresso.