Prisão de Lula mexe com xadrez eleitoral, e desemprego mais demorado
Para começo de conversa
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 16 DE ABRIL DE 2018
Para começo de conversa
Xadrez eleitoral e desemprego
Bom dia. A primeira pesquisa Datafolha feita após a prisão do ex-presidente Lula mostra que ele continua um candidato forte, mas sua provável ausência nas urnas tem dois beneficiários neste momento: Marina Silva e Joaquim Barbosa. Em análise, Diego Escosteguy adverte que candidaturas promissoras não são necessariamente competitivas. Veja ainda o que pensam os eleitores de Bolsonaro. O desemprego de longo prazo é nova ameaça ao mercado de trabalho: 54% dos desempregados em 2016 ainda não se recolocaram. EUA e aliados querem ação da ONU para que a Síria desmantele programa de armas químicas. E conheça o custo milionário dos três gabinetes dos deputados da Alerj presos desde o fim de 2016. Boa leitura.
Royalties do petróleo vão triplicar até 2030, mas governo do Rio e prefeituras fluminenses não têm, mais uma vez, planos para aproveitar bem essa riqueza.
Na era dos eletrônicos, jogos de tabuleiro voltam a fazer sucesso. Entenda por que e teste sua memória sobre clássicos como War e Detetive. Ou perca uma rodada.