Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 05 DE ABRIL DE 2017
Se você ainda não viu...
A crueldade das armas químicas e a vacina
Boa noite! A imagem do pai carregando os filhos gêmeos mortos mostra a face mais cruel do ataque químico na Síria. No Brasil, a Caixa está antecipando o saque do FGTS inativo para quem faz aniversário de março a maio. Para quem está preocupado com a febre amarela, o Ministério da Saúde agora recomenda uma dose única da vacina. Boa leitura!
Uma nova imagem rodou o mundo ao mostrar o horror das famílias sírias: Abdul Hamid al-Youssef perdeu 20 parentes no ataque químico em Idlib, incluindo a mulher e os filhos gêmeos, Ahmed e Aiya.
O presidente americano, Donald Trump, endureceu o discurso contra o regime sírio e ameaçou tomar ação unilateral após a Rússia vetar uma resolução condenando o ataque químico.
Adriana Ancelmo barrou a entrada de policiais federais em seu apartamento, um dos pré-requisitos para sua prisão domiciliar. Somente após chegada de nova equipe, os agentes entraram.
O Ministério Público da Suíça bloqueou mais de R$ 3 bilhões nas investigações sobre o esquema de corrupção na Petrobras. Mais de mil contas bancárias foram identificadas.
O Eleven Madison Park, de Nova York, foi eleito o melhor restaurante do mundo pela revista britânica "The Restaurant". O brasileiro D.O.M, de Alex Atala, aparece em 16º lugar.
A Caixa vai liberar o saque das contas inativas do FGTS para trabalhadores que nasceram entre março e maio, a partir de sábado. Veja as agências que vão abrir no sábado.
O fundador do eBay, Pierre Omidyar, vai doar US$ 100 milhões para instituições voltadas para jornalismo investigativo e para combater notícias falsas e discursos de ódio na rede.
Facebook vai usar sistema para impedir 'vingança pornô'. A partir desta quarta-feira, usuários da rede social verão uma opção para denunciar a prática.
Comissão do Senado aprova PEC que torna crime de estupro imprescritível. Vítima às vezes leva muitos anos para tomar coragem de denunciar o estuprador.