Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 03 DE ABRIL DE 2017
Se você ainda não viu...
Terror, horror e solidariedade
Boa noite! Sede da Copa do Mundo de 2018, a Rússia foi alvo de um atentado na estação de metrô de São Petersburgo, deixando ao menos dez mortos. Já no Rio, as marcas do horror na escola onde uma menina de 13 anos foi morta começam a ser retiradas. E em Chapecó, moradores fazem festa na chegada da delegação do Atlético Nacional. Uma boa leitura!
Mesmo antes do fim da apuração, o candidato vencedor das eleições equatorianas ganhou uma espécie de posse informal do presidente e aliado Rafael Correa.
Após a prisão de cinco conselheiros na semana passada, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) voltará à ativa amanhã. A conselheira Marianna Montebello convocou auditores substitutos para a sessão plenária.
A morte de um idoso de febre amarela é investigada em Silva Jardim. Não se sabe se ele morreu da doença ou da própria vacina. No Rio, o estoque de vacinas deve acabar até sexta-feira.
Na próxima quinta-feira, quando completa uma semana da morte de Maria Eduarda dentro do colégio em Acari, as escolas da rede municipal farão uma mobilização contra a violência.
A Caixa abrirá no próximo sábado para os trabalhadores, que nasceram entre março e maio, possam regularizar cadastros para o saque do FGTS, que começa no próximo dia 10.
O Barão Vermelho já tem data e local confirmados para seu primeiro show após a saída de Roberto Frejat — e a entrada de Rodrigo Suricato. A banda comemora 35 anos.
A sétima temporada de "The walking dead" dividiu opiniões, mas Patrícia Kogut elogia o episódio final da série, exibido na noite de ontem: “de lavar a alma”.