Compra de tempo, produção de vacinas no limite e a cabeça de Gaultier
Para começo de conversa
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
24 DE MARÇO DE 2017
Para começo de conversa
Modus operandi da compra de tempo, produção de vacinas no limite e a cabeça de Gaultier
Bom dia. Dizem que o diabo mora nos detalhes. Pois um ex-executivo da Odebrecht revelou, em delação, o passo a passo da compra de tempo de TV para a campanha de Dilma. Fomos à maior fabricante de vacinas do país para constatar que a produção bateu no teto. E, em entrevista exclusiva, Gaultier diz o que pensa da moda nos dias de hoje. Boa leitura e bom fim de semana.
MARIA FERNANDA DELMAS, EDITORA EXECUTIVA
Questão de tempo
Ex-diretor da Odebrecht deu detalhes da compra de tempo na TV para a campanha de Dilma em 2014, revela Lauro Jardim. Marcelo Odebrecht afirmou que a ex-presidente sabia.
‘Do jeito que está, o foro privilegiado é um abuso’
Grades instaladas pela Marinha em toda a Orla Conde destoam da paisagem e são criticadas por cariocas e turistas.
Café com leite
A UFF vai divulgar hoje o resultado da verificação racial dos candidatos que tentaram uma vaga por meio da cota. A maior parte teria sido reprovada.
Barbas de molho
Decisão do governo de retirar servidores estaduais e municipais da reforma da Previdência cria impasse jurídico. E placar pouco folgado na votação da terceirização também preocupa.
Falando em terceirização
O projeto de terceirização deve ampliar a geração de empregos, acreditam especialistas. Mas o texto ainda não é o definitivo: nova forma deve ampliar garantias.
Em entrevista exclusiva, Jean Paul Gaultier critica atual sistema da moda e fala de Madonna e carnaval.
Hora do mercado
Abertura do Mercado de Produtores, na Barra, motiva um passeio pelo Cadeg, pela Cobal do Humaitá e pelo Mercado São Pedro, em Niterói.
Quase lá
Paulinho marcou três gols na vitória contra o Uruguai, e seleção brasileira está praticamente garantida na Copa da Rússia. A Argentina venceu o "duelo dos Andes", mas sua torcida não foi dormir tranquila.