Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 4 DE MAIO DE 2017
Se você ainda não viu...
Tudo ao contrário
Boa noite! A lei de repatriação de recursos no exterior foi usada por ex-gerente da Petrobras para legalizar propina. Uma ex-ministra da Secretaria de Políticas para Mulheres foi condenada a indenizar um ator que admitiu ter estuprado uma mulher. E oito brasileiros foram condenados por ligação com o Estado Islâmico. O mundo está mesmo de cabeça para baixo.
A 40ª fase da Lava-Jato descobriu novas fraudes de mais R$ 5 bilhões na Petrobras e um dos alvos da operação usou até a lei de repatriação para legalizar o dinheiro desviado.
Presos às vésperas do Jogos Olímpicos, oito brasileiros foram condenados por ligação com o Estado Islâmico e planejamento de atentado terrorista no Brasil.
A aprovação do texto-base foi só a primeira batalha para reformar a Previdência. O ministro Henrique Meirelles já avisou que não é mais possível fazer concessões. Uma das principais pressões vêm dos servidores públicos, cujo regime de aposentadoria tem déficit crescente.
O Maracanã vai lotar para o Fla-Flu da final do Carioca. Até a tarde de hoje, quase 50 mil ingressos foram vendidos. A torcida rubro-negra já esgotou sua parte.
Os clubes cariocas terão 90 dias para instalar biometria nos estádios. A determinação da Justiça tem como objetivo vetar torcedores punidos por violência.
“Blade Runner 2049”, a aguardada sequência do clássico de Ridley Scott, ganhou dois pôsteres nesta quinta-feira. Confira tudo o que já sabemos sobre o filme.