Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
RIO, 18 DE MAIO DE 2017
Se você ainda não viu...
Depois das imagens, as gravações de Joesley
Se imagens falam mais que mil palavras, os áudios explicam muito mais coisas. As conversas que o empresário Joesley Batista gravou com o presidente Michel Temer confirmam as delações homologadas pelo STF. Antes de ouvir as gravações, Temer disse que não renunciaria. Mas essa história, que começou a ser contada pelos jornalistas Lauro Jardim e Guilherme Amado, ainda terá novos capítulos e não chegou ao fim. Boa noite e boa leitura!
Após denúncias de delator da JBS, presidente Michel Temer diz, em pronunciamento, que não vai renunciar. A aliados, Temer afirmou que “caiu em uma ciliada”.
O ministro da Cultura, Roberto Freire (PPS), pediu demissão após o discurso em que Temer disse que não vai renunciar. O ministro das Cidades, Bruno Araújo, pode seguir o mesmo caminho.
Após ser presa, irmã de Aécio foi recebida com xingamentos ao chegar ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. Andrea Neves ficou em silêncio no depoimento à Polícia Federal. Frederico Pacheco, primo de Aécio, também foi preso.
Um atropelamento em massa num dos maiores símbolos de Nova York deixou um morto e 22 feridos. O motorista, que tinha histórico de embriaguez ao volante, foi preso.
Chris Cornell , do Soundgarden e Audioslave, considerado um dos maiores cantores do rock atualmente, foi encontrado morto ontem, num um hotel de Detroit.