Prevenção do cibervírus, novas vítimas da febre amarela, língua solta de Trump
Para começo de conversa
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
16 DE MAIO DE 2017
Para começo de conversa
Cibervírus, febre amarela, Pezão e Trump
Que tal se proteger de ataques cibernéticos e atualizar o sistema operacional do seu computador? Você têm tomado cuidado com mosquitos, já se vacinou? A febre amarela fez novas vítimas no Estado do Rio. O governador Pezão teve o apartamento furtado duas vezes. E o presidente dos EUA, Donald Trump, contou segredos para os russos. Pois é, precaução, água benta e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Bom dia!
O ataque do vírus que afetou mais de 300 mil máquinas em 150 países reforça a necessidade de atualizar sistema operacional e fazer backup. Cora Rónai também comenta os cuidados a tomar. E de onde veio o WannaCry? Indícios o ligariam à Coreia do Norte.
A acusação de que Donald Trump compartilhou informações com autoridades russas gerou fortes críticas e deteriorou ainda mais a relação com as agências de Inteligência.
Herman Benjamin, relator do processo que pede a cassação da chapa Dilma-Temer no TSE, já liberou o caso para voto. Enquanto isso, o STF decidirá se o presidente pode ser investigado na Lava-Jato.
Michel Temer já admite não indicar o mais votado na lista tríplice da sucessão do Procurador-Geral da República, cujo atual mandato termina em setembro.
A mostra “As marionetes de Jirí Trnka”, que abre hoje na Caixa Cultural, no Rio, apresenta seis longas e 15 curtas do cineasta tcheco, um dos pioneiros da animação.