A discussão entre integrantes do PSL, o partido do presidente eleito Jair Bolsonaro, resultou em um clima de racha na bancada do presidente eleito no Congresso. Em novas trocas de mensagens obtidas pelo GLOBO, o deputado Eduardo Bolsonaro e a deputada eleita Joice Hasselmann trocaram mais acusações na noite de quinta-feira.
O filho de Bolsonaro disse que a correligionária chegaria ao Congresso “com fama ainda maior de louca”. Joice rebateu: “Não te dei liberdade pessoal nenhuma, portanto, ponha-se no seu lugar”
Nesta sexta-feira, o bate-boca entre os parlamentares migrou para o Twitter. Major Olímpio e Joice Hasselman voltaram a trocar alfinetadas e acusações.
O “barraco” começou em uma discussão sobre a liderança do partido na articulação política. À imprensa, Olímpio disse que Joice está isolada na bancada: “são todos contra um”.
Mensagem para o filho Carlos Bolsonaro, pelo aniversário de 36 anos. No texto, revela detalhes sobre a relação com o filho e relembra os cuidados que recebeu dele quando foi ferido à faca durante a campanha eleitoral
Segundo o Ministério da Fazenda, mesmo com a aprovação de novas regras previdenciárias até junho, será necessário corte de até R$ 62 bilhões nos gastos