O Brasil registrou ontem o vigésimo quinto caso de contaminação por coronavírus. O Ministério da Saúde confirmou que o estado de Alagoas registrou seu primeiro paciente com a doença. Em São Paulo foram mais três casos. No Rio, uma mulher de 42 anos recebeu o diagnóstico positivo. Os casos são registrados por cinco estados, além do Distrito Federal.
Pelo mundo:com a superquarentena decretada na Itália, o vazio se espalhou pelas ruas do país. Ontem, num jogo em Milão, uma imagem emblemática: arquibancadas vazias.
Mesmo assim: Apesar da simpatia, o presidente americano não quis se comprometer a não elevar tarifas sobre aço e alumínio: "Eu não faço nenhuma promessa", disse, ao lado de Bolsonaro.
Em entrevista exclusiva, a ex-primeira-dama Hillay Clinton mostra disposição para trabalhar contra a reeleição do republicano Donald Trump e divulga documentário.
Doenças contagiosas, ao longo da história, significam duro teste para a grandeza ou a estreiteza de visão dos governantes, e para sua fidelidade aos fatos.