Nove pacientes testaram positivo para o coronavírus no Brasil, o que elevou para 34 o número de casos confirmados pelo Ministério da Saúde. São Paulo soma 19 confirmações, e o Rio, oito. O Rio Grande do Sul anunciou o primeiro caso no estado. Ao todo, o país tem 893 suspeitas.
Em foco: um encontro nacional de educadores em Brasília foi suspenso após suspeita de um caso coronavírus entre organizadores. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e outras lideranças políticas participaram ontem da abertura do evento. Vinte e seis integrantes da ONG que comanda o encontro optaram por autoisolamento . Nas redes sociais, o ministro Abraham Weintraub (Educação) zombou da situação.
Viu isso?
Respiro no mercado: após tombo histórico, Bolsa de SP subiu 7,12%. Dólar fechou em queda, cotado a R$ 4,644.
‘QG da propina’: operação do Ministério Público sobre esquema no governo Crivella realizou buscas e apreendeu documentos em endereços da prefeitura do Rio.
Estas são as principais notícias de hoje. Acompanhe, também, a edição da manhã, que reúne todas as informações para você começar o dia bem informado. Aproveite e receba as outras newsletters do GLOBO. Inscreva-se aqui.