Uma gravação de uma declaração de Eduardo Bolsonaro – deputado federal eleito com a maior votação no país e filho do presidenciável que lidera as pesquisas eleitorais – provocou reações no Judiciário. No vídeo, de julho deste ano, o parlamentar responde a um questionamento sobre eventual cenário em que o Supremo Tribunal Federal barrasse a candidatura de seu pai. O político ataca: "O STF vai ter que pagar para ver". Na sequência, diz que bastam "um cabo e um soldado" para fechar o Supremo.
Dezoito pontos atrás nas pesquisas eleitorais, o presidenciável petista prometeu reajuste de 20% no Bolsa Família. O impacto nas contas do governo alcançaria R$ 5,5 bilhões. Congelamento do preço do gás também foi anunciado.
É muito difícil chamar à razão quem se acha dono dela. Os intelectuais condenam as escolhas populares, mas às vezes não percebem a sede de sinceridade que há por baixo delas.
Escândalo após escândalo, o povo foi ficando mais enfurecido, liberando os demônios do ódio e da intolerância. Sinto-me já com todas as bombas apontadas para nossas cabeças.
A escalada dos custos de saúde está levando empresas do setor a apostar no médico de família. As operadoras afirmam ser possível reduzir entre 20% e 30% as despesas e dar atenção de mais qualidade aos clientes.
O presidente Donald Trump anunciou que vai retirar os EUA do Tratado das Forças Nucleares de Alcance Intermediário, peça-chave na redução dos arsenais atômicos de americanos e russos no final da Guerra Fria.
Após placar de 4 a 0 sobre o Paraná, equipe da Gávea chega animada para jogo decisivo contra time do técnico Felipão. Fluminense vence o Atlético-MG: 1 a 0.