O apelo do presidente Jair Bolsonaro por “ponto final” na crise entre seus filhos e o vice-presidente Hamilton Mourão não surtiu o efeito esperado. O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PSC) continuou atacando o vice nas redes sociais.
Bastidores: durante o feriado, Carlos se refugiou em um clube de tiro de Santa Catarina e, desde então, não atende os telefonemas do pai. Bolsonaro pediu ajuda a um amigo para tentar acalmar o filho.
Passada a aprovação na Comissão de Constituição e Justiça, deputados do centrão já articulam mudanças na proposta do governo para reforma da Previdência. Na mira, está a inclusão automática de servidores estaduais e municipais nas novas regras. Para manter os estados na reforma, o governo cogita recuperar parte do texto apresentado por Michel Temer.
Marco Aurélio Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal
Comentário sobre o processo em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro no caso envolvendo o tríplex do Guarujá
Confira a terceira parte do ranking dos principais jogadores do torneio desde 2003, quando foi adotado o sistema de pontos corridos. Veja as partes 1 e 2
Essas são as principais notícias de hoje. Acompanhe, também, a edição da manhã, que reúne todas as informações para começar o dia bem informado. Inscreva-se aqui.