Só na intenção: o prefeito Marcelo Crivella e o então ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, chegaram a assinar protocolo de intenção para tirar o projeto do papel. A ideia naufragou.
O que ainda pode acontecer: em julho de 2019, foi levantada a possibilidade de um desmonte parcial, mais barato, que também não vingou. Na ocasião, a Autoridade de Governança do Legado Olímpico (Aglo) teria sinalizado ao município sobre recursos para a operação. Só que alguns dias depois a Aglo foi extinta.
Pessoalmente, Toffoli até se parece com um desses candidatos por quem suspiram velhas senhoras em busca de bons moços para votar. Mas a ampliacão do seu poder pela captura de dados financeiros o transforma num Big Toffoli.
A Paris de Witzel: Depois que o governador Wilson Witzel afirmou que o Rio é mais seguro que cidades como Nova York e Paris, O GLOBO foi a ruas com este nome no estado e constatou a rotina e assaltos, segundo seus moradores.
Reabertura: Hotel Nacional reabre com intenção de se tornar resort urbano e planos de transformar em praça o jardim de Burle Marx.
Bilionário: o empresário Bill Gates voltou a ser considerado o homem mais rico do mundo, ultrapassando o também bilionário Jeff Bezos.