Agentes da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática estiveram pela manhã na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio, onde a seleção brasileira está concentrada para a Copa América.
Fato novo: Relatório médico que será apresentado aos policiais da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher revela que a mulher que acusa Neymar de estupro apresentava hematomas nos glúteos, edema e se queixava de um "quadro de ansiedade". O documento é resultado de consulta médica feita por ela em 21 de maio, num grande hospital de São Paulo.
— Discordo. Tem uma agenda. Existe uma linha. Temos um programa de governo. A agenda do governo é a reforma da Previdência, tributária, pacto federativo. Cada ministério tem sua própria pauta também — disse Waldir.
Em apelo nesta segunda-feira, relator da reforma na comissão especial pediu que governadores se posicionem publicamente a favor da inclusão de estados e municípios nas mudanças da Previdência
Estudante executada: Marcela de Souza Oliveira, de 26 anos,foi morta com um tiro na cabeça. Ela estava desaparecida desde o dia 27 de maio e foi encontrada no sábado, em Nova Iguaçu.
Contra o racismo: A rede de lojas de produtos de beleza Sephora fechará suas lojas nos EUA por um dia para treinar funcionários contra o racismo, depois que a cantora Sza relatou ter sido vigiada por segurança em Los Angeles.
Essas são as principais notícias de hoje. Acompanhe, também, a edição da manhã, que reúne todas as informações para começar o dia bem informado. Inscreva-se aqui.