O que aconteceu hoje: previsto para hoje, o anúncio da medida foi adiado para a semana que vem. A Casa Civil e o Ministério da Economia não chegaram a um acordo. O setor da constrição civil pressiona para evitar prejuízos com a medida, já que o dinheiro do fundo é usado em programas de habitação e infraestrutura.
Fique atento: a liberação do FGTS exige que os brasileiros saibam o que fazer com o dinheiro. Veja dicas de economistas.
Outros anúncios foram feitos hoje: não haverá novo bloqueio no Orçamento, e a sede da Agência Nacional do Cinema (Ancine) será transferida do Rio para Brasília.
Do Leme ao Pontal: o Ministério da Justiça listou bens que pertencem a traficantes do Rio e devem ir a leilão: há 43 apartamentos, alguns em áreas nobres da cidade.
Ministro defende sua decisão que suspendeu processos judiciais e investigações que utilizam dados produzidos por órgãos de controle sem autorização prévia do Judiciário
Essas são as principais notícias de hoje. Acompanhe, também, a edição da manhã, que reúne todas as informações para começar o dia bem informado. Inscreva-se aqui.