Suspeito de invadir os celulares do ministro Sergio Moro (Justiça) e outras autoridades, Walter Delgatti Netto é alvo de processos por crimes como clonagem de cartões de crédito, falsificação de documentos e estelionato. No momento de sua prisão, investigadores encontraram em seu celular o aplicativo Telegram aberto em nome do ministro Paulo Guedes (Economia).
O governo permitirá que trabalhadores que optarem por realizar retiradas anuais de suas contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) antecipem recursos junto a instituições financeiras. A medida pode movimentar R$ 100 bilhões, segundo estimativas da equipe econômica.
Fique atento: a migração para a nova modalidade não é obrigatória. Quem optar por aderir ao saque-aniversário deve comunicar à Caixa Econômica Federal a partir de outubro.
Nos Estados Unidos, além de dar uns tiros no quintal de Olavo de Carvalho, Eduardo Bolsonaro vai fazer exatamente tudo o que se espera dele. Ou seja, nada, nada de mais
Viu isso?
Sob pressão: o governo decidiu abandonar a tabela de frete suspensa e vai buscar acordo com cada um dos 11 setores do transporte rodoviário.
‘Bafômetro’ sem sopro: a Polícia Rodoviária Federal começou a usar um aparelho que detecta pela respiração se o motorista consumiu álcool.
Pressão no mar: o Irã ameaçou suspender importações do Brasil se os navios retidos no porto de Paranaguá (PR) não forem reabastecidos.
Hora de explicar: o Tribunal de Contas do Município vai investigar obras emergenciais contratadas pela prefeitura do Rio sem licitação.
Paisagem alterada: a ressaca que atingiu a orla do Rio fez desaparecer a faixa de areia na Praia de Copacabana. Veja fotos de antes e depois.
Recall de silicone: a empresa Allergam decidiu recolher, inclusive no Brasil, próteses de mama que foram associadas nos EUA a um câncer.