A comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa a reforma da Previdência aprovou, por 36 votos a 13, o texto-base da proposta elaborado pelo relator, Samuel Moreira (PSDB-SP). O parecer mantém a idade mínima para aposentadoria definida pelo governo, mas promove diversas mudanças, em especial sobre estados e municípios, professores e temas tributários: veja os principais pontos.
O que foi dito: Cabral apontou participação do ex-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro Carlos Arthur Nuzman. E disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-prefeito Eduardo Paes sabiam da ação. Eles negam.
Ao som de ‘Born in the USA’: Bolsonaro celebrou a independência dos EUA na embaixada americana em Brasília. Na festa, posou como astronauta para fotos.
Contrariando o governo: o relator do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias quer autorizar reajuste salarial para funcionários públicos civis em 2020.
Missiva de delator: em carta, Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, disse que não mentiu nem foi forçado por procuradores a incriminar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Frota à venda: um jetboat e um jetski do empresário Eike Batista foram leiloados pela Justiça do Rio. O carro Lamborghini segue sem comprador.
Atriz narra a experiência de receber aviso eletrônico sobre aproximação do ex-marido, o ex-diplomata Sérgio Schiller Thompson Flores, que teria descumprido medida protetiva e chegado a menos de 200 metros de distância dela
Essas são as principais notícias de hoje. Acompanhe, também, a edição da manhã, que reúne todas as informações para começar o dia bem informado. Inscreva-se aqui.