A sinalização de que a equipe econômica tenta negociar um texto alternativo à proposta original do governo para a reforma da Previdência agitou o mercado financeiro, pressionou a cotação do dólar e levou o ministro da Economia, Paulo Guedes, a uma reunião com o relator do texto na comissão especial da Câmara, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP). À tarde, para acalmar investidores, Guedes expressou confiança na aprovação de reforma com economia de R$ 1 trilhão em dez anos.
Snipers em Manguinhos: peritos da Delegacia de Homicídios concluíram que o tiro que acertou um ajudante de pedreiro em janeiro não partiu de torre da Cidade da Polícia.
Corrida na Justiça: o Ministério Público Federal apresentou ação para suspender processo licitatório para o novo autódromo do Rio.
Ação preventiva: autoridades de Paris esvaziaram a Torre Eiffel depois que um homem escalou o monumento sem nenhuma proteção.
Receita de protesto: defensor do Brexit, o líder britânico de direita Nigel Farage foi atingido por um... milkshake, lançado por um manifestante. Assista ao vídeo.
Essas são as principais notícias de hoje. Acompanhe, também, a edição da manhã, que reúne todas as informações para começar o dia bem informado. Inscreva-se aqui.