O PSL suspendeu cinco deputados da ala do partido ligada ao presidente Jair Bolsonaro. Eles não poderão exercer atividades partidárias, o que inclui assinar pedidos para mudança na liderança, motivo da crise mais recente na sigla.
Em outra frente contra a influência do presidente, o partido pretende formalizar, na próxima semana, as saídas de Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Carla Zambelli do comando dos diretórios do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, respectivamente.
Depois da Baía de Todos os Santos, em Salvador, as manchas de óleo atingiram outro cartão-postal do Nordeste: a praia dos Carneiros, em Pernambuco. Desde a manhã, voluntários e ambientalistas tentam limpar a orla e evitar danos ambientais aos manguezais.
Escolha de Deltan: o procurador Deltan Dallagnol tem até segunda-feira para decidir se quer concorrer à promoção no MPF e deixar a força-tarefa da Lava-Jato.
Fogo e mortes: três bombeiros morreram quando combatiam incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro, no Centro do Rio.
Essas são as principais notícias de hoje. Acompanhe, também, a edição da manhã, que reúne todas as informações para começar o dia bem informado. Inscreva-se aqui.