O Supremo Tribunal Federal decidiu, por oito votos a três, que vai definir parâmetros para aplicação da tese que ameaça condenações da Lava-Jato . No entanto, os ministros ainda não formaram entendimento sobre a possível restrição — a sessão será retomada nesta quinta-feira. No julgamento, já ficou definido que os réus delatados têm o direito de apresentar alegações finais no processo depois dos réus delatores.
Reação: o Senado “quis deixar sua identidade na reforma”, afirmou o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), ao explicar derrota no tema do abono salarial, que reduz economia em R$ 76,4 bilhões. O ministro Paulo Guedes (Economia) decidiu refazer contas do novo pacto federativo para compensar a perda.
A partir do dia 12, exposição no Rio vai exibir múmia de 700 anos A.C., réplica de tumba, sarcófagos e livros em papiro. Itens vieram de museu da Itália
Essas são as principais notícias de hoje. Acompanhe, também, a edição da manhã, que reúne todas as informações para começar o dia bem informado. Inscreva-se aqui.